Campeão com o Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano 2021, Cléber Gaúcho não repetiu o mesmo sucesso no Brasil de Pelotas. O técnico desligado após mais uma derrota da equipe que é a última colocada na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro Série B.

De acordo com comunicado do Brasil-RS, a saída do profissional aconteceu em comum acordo. Cléber Gaúcho ficou menos de dois meses no cargo e comandou o clube em apenas dez partidas, sem nenhuma vitória. “O GE Brasil vem por meio desta comunicar a saída do téc Cléber Gaúcho, em comum acordo. O rubro-negro agradece todo o empenho e serviço prestado neste período que comandou a equipe Xavante, e deseja muito sucesso no decorrer de sua carreira. Obrigado, Cléber”.

Outro clube na Série B, que também optou por trocar o comando técnico, foi o Náutico. Marcelo Chamusca ficou um mês comandando a equipe pernambucana. Foram seis partidas – uma vitória, dois empates e três derrotas.

Confira o posicionamento do Timbu na saída do técnico: “O Clube Náutico Capibaribe informa que Marcelo Chamusca não é mais técnico do Náutico. A saída foi selada nesta quarta-feira e em comum acordo. Também deixam os Aflitos o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia”.