No minimo curiosa a saída de Welington Fajardo, da equipe do Manaus FC. O técnico e o clube chegaram a um acordo, e o profissional deixou o cargo.
Ele comandou a equipe do Amazonas no empate com o Vila Nova Futebol Clube no último sábado na 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O trabalho do técnico foi bastante criticado pelo vice-presidente do Clube, Giovanni Silva, que ficou irritado com o resultado na estreia da equipe diante do Tigrão.
“Não consigo entender num jogo onde o treinador substitui Rossini e consequentemente entra com Caique (lateral) deixando Matheuzinho de fora do jogo, sendo que ele veio pra jogar naquela posição com toda sua experiência. São situações que nos decepciona, pois nunca antes tinha visto nosso treinador escalar Caique na posição de atacante extremo. É estranho e irresponsável essa atitude do treinador”, reclamou o dirigente em declaração ao Globo Esporte.
Nota de Despedida
O MANAUSFC agradece pelo tempo em que o treinador esteve à frente do comando técnico do clube, ressaltando que as portas do MANAUSFC estarão abertas para o treinador, em uma próxima oportunidade.
O esmeraldino deseja sucesso ao treinador Welington Fajardo em sua caminhada no futebol brasileiro.