O CRAC de Catalão está classificado para a final do Campeonato Brasileiro da Série D e vai enfrentar o Sampaio Corrêa. O jogo está confirmado para o próximo domingo (14), às 17h, no estádio Genervino da Fonseca. A diretoria fez um acordo com a CBF e irá colocar arquibancada móvel para que a capacidade do estádio chegue a 10 mil lugares.

O técnico Zé Roberto ressalta a dificuldade que é a Série D e se diz feliz de conseguir o acesso. “Eu sempre falei que a Série D é um campeonato muito difícil, mas ao mesmo tempo muito igual. Se o titulo vier vai ser para coroar o que a gente já fez no campeonato, naturalmente a diretoria, os jogadores, a comissão técnica, o torcedor, já estão muito satisfeitos com o que aconteceu.”

Ele ainda comenta que o time tem que fazer valer o fator casa. “A ideia é fazer um bom jogo no domingo, tentar fazer um bom resultado jogando em casa para que a gente consiga tentar administrar no jogo de volta. O CRAC mostrou que tem força jogando em Catalão assim como o Sampaio também mostrou, então vão ser dois jogos bem equilibrados.”