Neste domingo (21), jogando em São Luiz do Maranhão o Crac de Catalão perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na segunda partida da final do campeonato Brasileiro da série D.

Tendo o acesso garantido à série C do ano de 2013, o técnico do time catalano, Zé Roberto conquistou o vice-campeonato e revela que não tem mais vínculo com o Leão do Sul e analisa proposta.

“O Crac é um time muito indefinido, mas tenho propostas para analisar, isso porque não tenho mais vínculo nenhum com o Crac de Catalão e estou à disposição a outros clubes que queiram meu trabalho”, disse.

Zé Roberto ressaltou que o objetivo era conseguir o acesso e que isso foi feito. Com isso amenizou a derrota para o time do maranhão dizendo que não fizeram o resultado em casa e por isso já tinha a noção de que seria muito difícil rever o placar na casa do adversário.

“Nosso trabalho era para subir e garantir o acesso. Sabíamos que teríamos muita dificuldade com não ganhamos em catalão e esse resultado seria muito difícil de reverter. Mas, o Sampaio jogou melhor e é merecedor desse título. Tem um bom time e uma torcida que apoia. Tenho certeza que ate o nosso torcedor está satisfeito pela participação da equipe no campeonato”, comentou.

O técnico revelou que o time não teve um bom desempenho dentro de campo, mas enalteceu o bom trabalho dos jogadores, mesmo com todas as dificuldades que o time passou durante a competição nacional.

“Éramos muito forte em casa e aqui (São Luiz-MA) sabíamos da nossa dificuldade. Não jogamos um bom futebol e passamos por muita dificuldade em escalar jogadores, contratar e o nosso dinheiro é pouco. Então, o acesso foi muito importante e isso é que merecemos e não temos que ficar triste. Fizemos um bom trabalho os jogadores mostraram competência no que fizeram e estão todos de parabéns”, concluiu.