Perder a invencibilidade não estava nos planos do técnico Henry Lauar, comandante do Goianésia, derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0 neste sábado (26) no Onésio Brasileiro Alvarenga. Mas, mesmo com o revés, não faltou elogios do técnico para sua equipe, que para ele, foi melhor que o adversário em boa parte do confronto.
“Viemos a campo com a proposta de sempre jogar bem, tivemos uma alteração para deixar a equipe mais ofensiva, até porque o Vila tinha um problema na zaga. Fizemos um belíssimo 1º tempo, o Vila pouco finalizou e acho que tivemos chances a mais durante os 90 minutos”
A única “bronca” do treinador do Azulão do Vale foi quanto a arbitragem de Bruno Resende, que para ele, interferiu no resultado diretamente. Primeiro, anulou um gol marcado pelo atacante Nonato, e logo depois, marcou um pênalti para o Vila, em cima de Magnum, mas a falta aconteceu fora da área.
“Fizemos o gol, foi anulado e não questiono, foi questão de interpretação. Mas depois, houve interferência da arbitragem, houve uma falta, mas foi fora da área. Isso interferiu, um pênalti altera tudo. Estou muito triste por termos saído derrotados, mas muito feliz pelo empenho e pela disposição da nossa equipe, infelizmente não deu certo para a gente”, destacou Henry Lauar.