O próximo adversário do (recuperado) Goiás no Goianão 2010, será o Itumbiara, no estádio JK, pela 6ª rodada da competição. O Gigante da Fronteira vem de empate fora de casa, contra Santa Helena e, segundo o técnico da equipe, Evair Paulino, a cada rodada, os jogadores vão crescendo de produção. Assim, o Verde deve enfrentar dificuldades, na próxima quarta-feira (3).

 

Sobre o empate conquistado, mesmo com um jogador a menos, desde os 30 min do segundo tempo, Evair disse que a vitória só não foi conquistada por uma desestabilidade emocional. Para ele, faltou ter cabeça fria.

“Poderíamos ter aproveitarmos mais as oportunidades, principalmente, no início do jogo. Tivemos um homem expulso. Isso não pode acontecer. Prejudica, mas temos um bom time na mão. Falta a gente acertar alguns detalhes para que possamos nos firmar dentro da competição”, disse o treinador do Itumbiara.

Desfalques e volta

Os atacantes Diego Lyra, Basílio e Landu não poderão enfrentar o Goiás no jogo de meio de semana, em Itumbiara. O primeiro foi expulso e, portanto, deverá cumprir suspensão automática e os outros estão contundidos e sem prazo para voltar aos gramados. Por outro lado, o volante Jackson volta ao time depois de cumprir pena por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Prefeito mais perto

Símbolo da história recente do Itumbiara, o prefeito da cidade e presidente de honra do time, Zé Gomes, voltou no ônibus com a delegação e frisou que não contrataram jogadores, e sim, uma família tricolor. A partir de agora, ele disse que vai ficar mais próximo do Gigante da Fronteira.