Após o título do Atlético Clube Goianiense no Goianão sub-15, o técnico da equipe, Wilker Bastos, e o atacante Kauê exaltaram a conquista. De acordo com o treinador, foi uma emoção muito grande a vitória. “Batalhamos demais, trabalhamos duro e, graças a Deus, fomos coroados com o título de forma invicta”, destacou.

Nesse sentido, Wilker Bastos ressaltou a importância do grupo de atletas do Atlético-GO sub-15 para a conquista do título. “Acho que não teve destaque individual, conseguimos assimilar o trabalho e o coletivo foi o principal responsável pela vitória”, analisou.

Técnico Wilker Bastos, do sub-15 do Atlético-GO | Foto: Mariana Tolentino

Do mesmo modo, Kauê, autor do segundo gol, comemorou o título ao lembrar de sua origem. “Eu saí de Natal, no Rio Grande do Norte, uma caminhada muito longa para chegar aqui. Fiz o gol, me emocionei, passei por tudo que venho passando, trabalhando forte para fazer o gol”, lembrou.

Além disso, o jovem atleta ainda comentou sobre a sensação de ser campeão pelo Atlético-GO. “Um momento muito gratificante, porque essa camisa é pesada e carregar esse escudo não é para qualquer um. Mas, estamos aqui trabalhando todo dia para chegar nesse momento e fazer o gol”, afirmou.

Atacante Kauê, sub-15 do Atlético-GO | Foto: Mariana Tolentino