A derrota para o Goianésia, no Serra Dourada, nessa última quarta-feira (11), complicou bastante as pretensões do Dragão no Campeonato Goiano. Antes visualizando a ponta do Grupo B, hoje o time se distanciou em quatro pontos da liderança e, de quebra, pode até cair para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados do fechamento da rodada.

Comandante do Atlético desde a demissão de Marcelo Chamusca, o interino João Paulo Sanches admite preocupação com a não classificação, mas também não excluí as esperanças por uma reviravolta que faça o time chegar à fase final do Goianão e diz que o grupo atual tem condições de conseguir esse objetivo:

“Com certeza esse risco existe, até porque hoje nós estamos foras e um pouco distante da zona de classificação. Não tem como negar ou esconder esse fato, os números estão aí para todos verem. O que posso garantir é que todos nós estamos trabalhando muito para colocar o time na liderança do grupo o mais rápido possível”.

“Apesar disso, temos totais condições de classificar. O elenco que está aqui trabalhando comigo tem capacidade de levar o Atlético à fase final do Goiano. É verdade que temos carências e as lesões de jogadores importantes vem nos atrapalhando muito. Mas vejo condições do trabalho evoluir coletivamente e individualmente para deixar o Atlético em melhor situação”.