Oficializado pelo Atlético Goianiense no final do último mês, o técnico Vágner Mancini se apresentou nesta terça-feira (7) no CT do Dragão. Além de reunião com a diretoria e a comissão permanente do clube, o novo treinador aproveitou para conhecer melhor as instalações da equipe goiana.
Satisfeito com tudo que viu, Mancini pediu para morar no hotel-concentração do clube localizado no setor Urias Magalhães, mesma atitude de Anderson Batatais e Cláudio Andrade, auxiliares que chegam com o comandante.
Em contato com a Sagres 730 o presidente Adson Batista elogiou a iniciativa do treinador rubro-negro. “Me orgulha muito pelo fato de querer morar no clube, ele considerou as instalações do Atlético fantásticas. O Vágner (Mancini) quer ficar aqui, até para acompanhar tudo de perto e fazer o melhor trabalho da vida dele”, destacou o dirigente.
Mancini, que mora em Ribeirão Preto, veio para Goiânia de carro após realizar exames da covid-19 na cidade paulista e repetiu o teste ao chegar nas dependências do Atlético. Com os resultados negativos em mãos, já comanda o primeiro treinamento na tarde desta quarta-feira (8) no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. No mesmo dia, só que pela manhã, será apresentado pelo presidente Adson Batista em videoconferência com a imprensa.