O Vila Nova segue sem técnico para a o início da temporada. O nome mais cotado era o de Zé Roberto, mas pela demora na negociação, o próprio treinador praticamente descartou a sua ida para a equipe colorada.

Zé Roberto diz que não pode continuar esperando e precisa definir seu futuro. “Na nossa conversa a gente tinha definido que terça-feira era o prazo final para algum tipo de definição. Eu Dei prioridade ao Vila, mas agora não posso esperar mais. Mesmo que eu seja procurado, não poderei mais dar garantia ao Vila, preciso definir meu futuro”, disse o treinador.

Sobre a contratação do novo diretor de futebol, Zé Roberto não acredita que ele tenha interferido na negociação. “Isso deve ser resolvido pela diretoria, pelo presidente e seus conselheiros, acho que está acima do diretor de futebol. Não posso descartar o Vila Nova, mas como o clube não se manifestou, então tenho que seguir minha vida”, relatou.

Zé Roberto comandou o Vila Nova na Série B de 2009, neste ano estava a frente do Crac e levou o time ao acesso para a Série C, chegando na final da Série D do Campeonato Brasileiro. As outras opções do técnico seriam a renovação com o time de Catalão e o Goianésia.