O Atlético bateu o Anápolis por 3 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Já classificado para a próxima fase da competição e de olho na Copa do Brasil, Jorginho escalou um time alternativo.

>>Assista os gols do Atlético na goleada sobre o Anápolis na Sagres TV

Autor de um dos gols da vitória, Roberson destacou que a goleada mesmo com atletas reservas demonstrou o potencial do elenco rubro-negro.

“Mostramos que temos grupo e grupo ganha campeonato. Hoje o professor deu oportunidade para nós que não vínhamos jogando e mostramos que temos condições de estar vestindo a camisa do Atlético. Todo mundo correspondeu à altura e saímos com essa vitória que é muito importante”, declarou.

Apesar dos jogadores não terem o mesmo entrosamento de um time que joga sempre junto, Roberson, André Luís, Matheus Oliveira e Arthur Gomes se deram muito bem no comando de ataque do Dragão. O atacante exaltou as virtudes dos companheiros do setor ofensivo.

“Essa ‘gurizada’ tem muita qualidade, são rápidos e eu procuro não atrapalhar eles, faço a tabela e corro para dentro da área. Porque você sabe que a bola vai chegar. Eles tem tudo para fazer um grande ano com a camisa do Atlético”, afirmou.

Roberson tem contrato com o Dragão até o final do Campeonato Goiano. Com 4 gols marcados na temporada, o atleta foi elogiado pelo técnico Jorginho. O atacante ressaltou que quer renovar seu acordo com o clube goiano.

“O Atlético representa muito, é uma clube que me acolheu desde que eu cheguei, já me senti em casa na chegada. Todo mundo me ajuda muito e graças a Deus dentro de campo eu também pude ajudar o Atlético. Se Deus quiser vai dar tudo certo com essa renovação e eu vou ficar por muito tempo no clube”, finalizou.

O Dragão se reapresenta na manha desta terça-feira (13) e volta a campo na quinta-feira (15) pela 2° fase da Copa do Brasil, contra o Joinville-SC, às 21h30, fora de casa. 

Leia também: “Muito feliz”, afirma Arthur Gomes após marcar seu 1° gol pelo Atlético-GO