Finalizando a preparação para a disputa da 2ª partida da semi-final do Goianao 2010, o técnico do Vila, Édson Gaúcho, disse que respeita o adversário, mas que o time grande do confronto é o Colorado e deve lutar para mostrar isso em campo. Em entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, o comandante, mesmo sabendo da vantagem do Santa Helena, avisou: “o que mais me deixou confiante foi a torcida”.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM O TÉCNICO
O otimismo e ânimo de Edson Gaúcho apareceu, segundo ele, devido ao fato de os ingressos destinados aos torcedores colorados terem sido todos vendidos. Por isso, para ele, independente de jogar no interior com a pressão da torcida local, o Vila será ofensivo.
“A nossa confiança é de ir lá e vencer. Temos todas as condições. Não dependemos de ninguém, só da gente. Não temos que ficar preocupados com o que vai acontecer depois. Temos é que fazer as coisas acontecerem. E o Vila vai fazer isso”, exclamou o técnico, com o peculiar discurso otimista que tem.
OFENSIVIDADE
Edson Gaúcho ainda foi questionado sobre como organizará o time no gramado. De acordo com ele, mesmo com a derrota em Goiânia por 3 a 1, o Vila vai a campo com a mesma formação.
“O Vila sempre foi uma equipe que joga ofensivo. Não vamos mudar a maneira de jogar”, avisou o comandante colorado.
O TIME
Depois dois jogos fora da equipe por motivo de contusão na coxa, Roni volta a ser titular no lugar de Ludemar. Outro que retorna ao time é o zagueiro Régis, aparece na defesa. Vitor será volante, pois Osmar está suspenso pelo 3º cartão amarelo. A formação será a mesma do último domingo, com três atacantes: Moré, Roni e Anderson Melo.