Para tentar se recuperar no Campeonato Goiano e sair da zona de rebaixamento, a diretoria da Anapolina decidiu dispensar sete jogadores, nesta sexta-feira(17) e já anunciou a contratação de novos atletas.
O lateral-direito Araújo, lesionado, o volante Paulo Foiani, os zagueiros Valnei e Ismael Santos, prata da casa, o atacante Rodrigo , filho do ex-técnico do clube, o volante Amaral e o meia Guaru foram dispensados.
Guaru foi uma das principais contratações, atuou como titular em sete partidas, mas não rendeu o esperado. O presidente da Xata, Leandro Ribeiro anunciou a contração dos volantes Paulo Victor, que estava no Mogi Mirim e Wagner, ex-Ituano. Além deles, o presidente negocia a vinda de mais três jogadores.
“O Paulo Victor vem com aval do Vica, é um bom jogador, temos o também volante Wagner, que vem do Ituano, temos mais dois meias para confirmar, só falta as questões salariais. Estamos atrás de um atacante que possa chegar e entrar jogando”, confirmou.
A Anapolina ocupa a nona colocação, com seis pontos, o técnico espera que as contrações estejam a disposição para a próxima partida, diante do Goiás, domingo (26).
O presidente disse que as medidas estão sendo tomadas para que a equipe possa sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento.
“A gente sabe que é um momento desgastante para a Anapolina, mas nós temos que arcar com as conseqüências, um rebaixamento seria muito ruim, ninguém quer isso. Nós da diretoria estamos trabalhando para evitar isto e vamos dar a volta por cima”, explicou.