Autor de dois gols na vitória argentina sobre o México ontem (28), o atacante Carlitos Tevez foi o maior destaque da classificação dos hermanos às quartas de final da Copa do Mundo. Após a partida, o ex-jogador do Corinthians demonstrou felicidade e ainda mais vontade de obter sucesso com a camisa 11 do país onde nasceu.
OUÇA A ENTREVISTA COM TEVEZ
{mp3}stories/audio/2010/esporte/COPA/tevez juliano 28.06{/mp3}
“Precisava de um jogo assim com a seleção para reafirmar que estou bem, que estou contente e que tenho fome de glórias com essa camisa”, disse Tevez, em entrevista coletiva com a participação do repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira.
SUBSTITUIÇÃO
Sobre o fato de ter saído de campo mais cedo, Tevez confirmou que a decisão partiu única e exclusivamente do técnico Maradona. Segundo o atacante, no momento da substituição estava se sentindo bem e a equipe ainda precisava dele.
“Eu me sentia bem no jogo e não entendi a substituição. Mas são momentos de cabeça quente, pois eu estava bem na partida. Nossa equipe não estava conseguindo segurar a bola, mas não posso ser o único culpado por isso. Fiquei um pouco chateado, mas é normal”, disse o feio, mas habilidoso atacante Carlitos Tevez.