(Foto: Rosiron Rodrigues) 

De Patos de Minas (MG) para os gramados do CT Edmo Edmundo Pinheiro. Com apenas 21 anos, o  meia Thalles já veste as cores do Goiás há quatro anos. Hoje uma das peças fundamentais do técnico Ney Franco, o garoto saiu do estádio Serra Dourada, no último domingo, aplaudido pela torcida.  

Diante da torcida esmeraldina, Thalles foi destaque da vitória do Goiás sobre o Avaí. Além de sofrer o pênalti que deu origem ao primeiro gol do clube, o meia ampliou o placar já nos acréscimos e carimbou o trinfo alviverde. Esse gol foi o primeiro do jogador disputando a Série A.  

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/707510374&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Neste ano Thalles entrou em campo em nove oportunidades. No clube desde 2016, o jogador já conquistou vários títulos pelas categorias de base. Agora, o meia tem oportunidade de mostrar seu trabalho na equipe profissional. O garoto conta como foi sua trajetória em entrevista à Sagres 730. 

“Thalles é um menino alegre. Estou vendo essa oportunidade na equipe profissional do Goiás e venho trabalhando forte. Eu tinha um sonho muito grande de atuar na equipe profissional. Agora estou podendo colher esse fruto e graças a Deus estou saindo bem”, afirma.  

No ano passado, o jogador também teve algumas oportunidades. Thalles disputou seis partidas (cinco no Goiano e uma na Série B). Depois, o atleta se afastou e entrou em campo poucas vezes.  

“Eu amadureci muito. Eu estou me esforçando mais na marcação, que era meu ponto fraco e o treinador falava bastante para eu melhorar. Graças a Deus eu estou treinando forte e quando tenho oportunidade estou me saindo bem”, diz.  

Para conseguir chegar no clube, Thalles enfrentou alguns desafios: “Muitos desacreditaram. Até a minha própria família já desacreditou de mim. Mas Deus está me abençoando e eu estou colhendo os frutos” 

Jovem ainda, Thalles almeja crescer no futuro e não descarta que seja vestindo as cores do Goiás: “Quero ganhar um título nacional para o Goiás. Esse é o meu grande sonho”, finaliza  

Confira a entrevista completa

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/707890144&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Nota: Este texto foi modificado no dia 4 de novembro, às 21h40, para correção.