Diz o ditado que a esperança é a última que morre, e é nessa afirmação que o CRAC se agarra nesta reta final de Goianão 2011. O time foi derrotado pelo Goianésia por 3 a 0 no último domingo, mas ainda acredita que dá para buscar uma das vagas nas três partidas restantes da equipe (Trindade e Goiás em casa e o Morrinhos fora na última rodada). O volante Thiago Carpini reconhece que a equipe tem vacilado, mas não desiste de acreditar na classificação.

“Tivemos várias oportunidades de estar em uma situação mais confortável no campeonato e deixamos escapar. Agora precisamos de qualquer maneira das três vitórias e ainda torcer por algum resultado adverso de quem está na nossa frente. A situação cada vez complica mais, temos que corrigir os erros e buscar as vitórias. Ainda é possível, temos condições de classificar”, ressaltou.

O volante do Leão do Sul acredita que o time não entra em campo no próximo domingo, contra o Trindade, com um peso a mais nas costas. Para Thiago, todos os jogos merecem atenção igual e o objetivo daqui para frente é não deixar a vitória escapar.

“A responsabilidade sempre aumenta, mas isso não é fator principal, porque todos os jogos temos a responsabilidade de ganhar. Não sei o que acontece, mas nos momentos cruciais a gente não pode errar e temos errado, temos deixado o resultado escapar. O professor Wanderlei ainda vai ter uma conversa com a gente e vamos buscar essa vitória para ainda sonhar”