Um dos mais cotados para assumir o cargo de treinador do Vila Nova para sequência do Goianão 2011 e para a Série B do Brasileirão, o técnico Givanildo de Oliveira, que já passou pelo Tigre em 2008, não escondeu a vontade de retornar ao clube. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter Vinícius Moura, Givanildo ressaltou que as negociações começaram no último final de semana e alguns detalhes ainda atrapalham sua confirmação como técnico do Vila, mas os salários já foram acertados.

 

“Essa negociação vem desde sábado e a conversa avançou bastante, mas terminou não fechando. É uma coisa natural do futebol, o clube te procura, faz as propostas, e ela foi aceita em algumas coisas, mas algumas coisas não deram certo e por isso não houve o acerto final. Espero que o acerto aconteça o mais rápido possível, eu quero ir para o Vila, estou esperando, mas a vontade de trabalhar é grande”, ressaltou.

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/2 givanildo de oliveira vila nova 31 03 vinicius moura{/mp3}

Givanildo fez questão de lembrar a grande amizade que tem com o ex-presidente do clube e atual investidor do Vila, Sizenando Ferro, que seria um dos pontos cruciais para a chegada do técnico. O treinador acredita que a primeira passagem pelo colorado foi boa, mas não aquilo que ele esperava, principalmente com o resultado final da Série B, quando o Vila tinha tudo para ser um dos quatro times classificados para a Série A.

“Eu conheço o Vila, é claro que em dois anos mudou alguma coisa, mudou o grupo de jogadores e permanece o Sizenando, que era presidente na época, e por quem tenho uma amizade muito grande. Ele sabe meu trabalho como aconteceu, tivemos dificuldades, na reta final da Série B, quando tivemos muitas contusões, como o Wando, o Alex Oliveira”