A delegação do Goiás já está em Belo Horizonte (MG). Amanhã o Verdão enfrenta o América Mineiro, em Sete Lagoas, no confronto de ida, da segunda fase, da Copa do Brasil. O time esmeraldino tem a possibilidade de eliminar o jogo de volta, caso vença por dois gols de diferença.

O meia Thiago Humberto viveu um período de instabilidade quando chegou ao Goiás, mas nos últimos jogos, o meio-campista se tornou titular do time de Enderson Moreira. Nos clássicos contra o Atlético e o Vila Nova, o jogador marcou gols.

Para o jogo contra o América Mineiro, Thiago Humberto afirma que o Goiás deve manter a mesma forma de jogar. O jogador reconhece que não conhece muita coisa do adversário, mas está certo de que o técnico Enderson Moreira passará informação sobre o coelho. O meia esmeraldino acredita que de agora em diante, todas os confrontos da Copa do Brasil serão equilibrados.

Sobre uma possível eliminação do América logo no primeiro jogo, Thiago Humberto entende que é uma situação pouco provável, mas, diz, que se pintar as oportunidades, o Goiás deve aproveitar e garantir a classificação em Sete Lagoas (MG).