O camisa 10 do Vila Nova não foi destaque na partida de ida contra o Treze-PB no último domingo, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0. Mas, para o segundo confronto, Thiago Marin mostra confiança no grupo em busca da classificação. O jogador considera que o placar do primeiro jogo é reversível.

“Estamos confiantes por causa de tudo que a gente passou lá. Quem pôde estar lá, viu o que a gente passou, desde a chegada ao estádio até a saída porque depois do jogo deu confusão. Fizeram uma guerra e estávamos preparados para isso, só que fizeram só 1 a 0, e aqui vai ser outra história”, destacou o atleta.

Para se classificar para a semifinal e consequentemente para a Série B de 2014, o Vila precisa vencer por dois gols de diferença, ou ganhar pelo mesmo placar do jogo em Campina Grande e levar a decisão para os pênaltis. Para isso, o técnico Heriberto da Cunha conta com o retorno do atacante Marco Aurélio, que estava lesionado. Thiago Marin espera que o jogador possa ajudar o time diante do Treze, no próximo domingo, às 19h, no estádio Serra Dourada.

“Ele é um grande jogador e tenho certeza que ele passa por cima daqueles dois zagueiros do Treze. A gente torce para que ele tenha uma boa semana de trabalho e que possa no domingo fazer a parte dele, assim como todos os jogadores vão fazer porque é um placar totalmente reversível”, afirmou o meio campista colorado.