Foto: Douglas Monteiro/VNFC

O Vila Nova já está em Manaus. Após chegar na capital amazonense durante a madrugada de terça-feira, 12, o clube colorado realiza um treinamento no período vespertino, no estádio Carlos Zamith.

O lateral-direito Tiago Cametá espera que o Tigrão aprenda com as falhas apresentadas contra o Goianésia e nas rodadas iniciais do estadual. “Erramos muitos passes e nos cobramos bastante em relação ao que temos cometido de falhas. O professor Umberto fala bastante isso, que temos de atacar nos defendendo e, tenho certeza, que iremos corrigir. Nossa equipe tem de entrar atenta do começo ao fim. Pecamos em algumas coisas no primeiro tempo e melhoramos bastante no segundo tempo. Não temos muito para nos lamentar porque já temos um jogo importante pela frente”.

O regulamento da Copa do Brasil dá vantagem do empate ao time visitante, de melhor ranking. Apesar disso, Tiago Cametá garante que o Vila não jogará pela igualdade no confronto de quarta-feira, 22h30 (horário de Brasília).

“A gente sempre busca se impor, pela qualidade da nossa equipe, como o professor sempre fala, Podem ter certeza que vamos jogar para vencer, daremos nosso máximo para conseguir um resultado positivo”.