O ano começou com Ramon na função, teve em João Paulo uma promessa que ainda não rendeu e em Carlos Alberto uma estrela que ainda não ascendeu. De fininho, sem fazer alarde, quem vem ganhando a confiança do técnico Claudinei Oliveira no meio-campo esmeraldino é Tiago Real, reforço que chegou no decorrer do Goianão e que está conquistando seu espaço aos poucos. O meia mostra confiança e não vê ninguém no grupo como titular ou reserva, e quer cada vez mais convencer o treinador que pode ser titular.

“Quando eu cheguei, o elenco já estava atuando a um tempo junto e estou a pouco tempo, um mês e meio, galgar meu espaço aos poucos. Acho que a gente falar em titular e reserva não é o correto porque vai alternar muito, são muitos jogos durante o ano, seja Goiano, Copa do Brasil, Brasileiro. Independente de titular ou reserva, acho que todo mundo quer atuar e todos se doam ao máximo para a gente formar um grande grupo”, garante Tiago.

Ramon, que é o dono da posição, não treinou na última terça-feira e pode ser poupado para a partida desta quinta-feira, contra o Trindade, às 19h30, no Abrão Manoel da Costa. Assim, vaga livre para Tiago, que vem em evolução e se mostra feliz por já ter marcado o primeiro gol pelo Verdão, no duelo contra a Aparecidense. O jovem meia acredita que 2014 reserva bons momentos para ele e para o Goiás, e enche de elogios o atual clube.

“É sempre importante, um ânimo a mais, mas quando eu vim para o Goiás, eu já tinha certeza que seria um grande ano. É um grande clube, organizado, diferente dos clubes nos últimos anos que eu trabalhei. Claro que a gente não pode falar mal da equipe anterior, mas o Goiás é totalmente organizado, que tem um apoio muito grande das pessoas que não estão diretamente ligadas ao futebol. Tudo facilita e me faz crer que será um grande ano”, promete o meia.