Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

O Vila Nova apresentou duas novas contratações. Apesar de estarem treinando no clube há alguns dias, o volante Magno e atacante Richard só atenderam a imprensa nesta quarta-feira, 15, após terem os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O meio-campista tem 26 anos e coleciona passagens pelo futebol carioca (Bangu, Madureira e Bonsucesso), além do Bragantino/SP, seu último clube. “É uma oportunidade muito grande na minha vida. Estou vivendo um momento feliz. Eu sou um jogador que tem bastante força. Jogo como primeiro ou segundo volante. A marcação é o meu ponto forte. Hoje me inspiro muito no Kanté. No Bragantino, meu apelido era ‘Kantézinho’. É um jogador de muita força na marcação, corre o tempo todo. É um cara de grande transpiração”.

Richard tem 19 anos e vai para sua primeira experiência no futebol profissional, após carreira de destaque na base do Internacional. Assim como Magno, o atacante se inspira em outro jogador do Chelsea: Éden Hazard.

“Eu sou atacante pelo lado, mas gosto de jogar bastante pelo meio também. Piso bastante na área, que vai para cima e faz gols. Me inspiro no Hazard, que tem muita habilidade, vai para cima e faz gols também. Demonstro muito as características dele e quero mostrar isso no Vila Nova. Fico muito feliz pela oportunidade de vir aqui e poder jogar. No Internacional, pude fazer muitos gols. Quero ajudar com muitos gols, que vão sair naturalmente. Os atacantes e o grupo todo têm trabalhado para conseguir as vitórias, que são o mais importante”.