O Vila Nova apresentou nesta quarta-feira o seu novo diretor de futebol. Se trata de Moisés Cândido, que desenvolveu grande parte de sua carreira no Sul do país. O dirigente chega prometendo muito diálogo com comissão técnica e atletas, além de ajudar os comandantes colorados a reforçarem o time para a Série C, do Campeonato Brasileiro.

Moisés conta que já conhecia o Vila Nova, principalmente pelas dificuldades que encontrava, quando vinha à Goiânia, com outros clubes, enfrentar o time colorado. O novo diretor vilanovense elogia a estrutura e o elenco alvirrubro, mas, admite que é necessário algumas contratações para que a equipe consiga o acesso à Série B.

De acordo com Moisés, ele foi indicado ao Vila Nova por um empresário de futebol, chamado Genivaldo, que trouxe um atleta para o clube colorado. O dirigente revela que o acerto foi rápido e que ele é funcionário do clube seguindo as normas da CLT, ou seja, não possuiu contrato ou multa contratual.

Moisés conta que trabalha no futebol há 35 anos. Ele iniciou a sua carreira no Grêmio Maringa, time de sua cidade natal, e passou por vários outros clubes da região Sul, entre eles o Avaí.