Após o título da Divisão de Acesso, o Vila Nova segue preparando o elenco de olho na Série C, que começa no próximo dia 17 de maio. Muitos reforços estão sendo contratados, visando qualificar o elenco alvirrubro, como os atacantes Sandrinho (Anapolina) e Vanílson (Novo Horizonte), o lateral-direito Marcelo (Anapolina) e o volante Ramires (Anápolis).
Porém, a diretoria do Tigrão não deve parar por aí. Segundo o repórter Vinícius Tondolo, da Rádio 730, o zagueiro Igor, do Anápolis, já está contratado. Outros jogadores já acertados com a diretoria são: o meia Rafael Allan Mollercke, o Rafinha, de 23 anos e que foi um dos grandes destaques do campeonato Gaúcho, defendendo o São José; e o atacante Antônio Flávio, de 27 anos, e que já defendeu Santo André, São Caetano e Ponte Preta. O seu último clube foi o Capivariano, durante o Paulistão 2015.
Paulo César, o PC, da Aparecidense está próximo do acerto com o time alvirrubro. O jogador, que foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Goiano 2015, deve ser confirmado ainda nessa semana.
O zagueiro Mirita, outro dos destaques da Aparecidense, estava perto do acordo com o Vila Nova. Porém, acabou pedindo muito e a negociação esfriou.
Adeus
Durante a semana, o Tigrão confirmou o desligamento do zagueiro Bruno Bera, do volante Osmar, do lateral esquerdo Badé e do atacante Igor Eloy.