O Atlético Goianiense perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 2×0 e completou dez jogos sem vencer em casa. O confronto também marcou a volta da torcida rubro-negra ao Antônio Accioly. O comentarista da Sagres, Carlos Eduardo Tim, analisou mais uma atuação ruim do Dragão no seu estádio. Confira a íntegra:

Leia mais: Adson Batista critica “relaxamento” de alguns jogadores, mas diz que Atlético-GO tem que saber perder

“Nem o torcedor conseguiu fazer o Atlético-GO jogar uma grande partida. O torcedor voltou ao estádio, mas o Atlético-GO continuou com aquele futebol ruim dentro do Accioly. O primeiro tempo foi muito truncado. O Athletico-PR se defendeu muito bem, mas não criou muitas oportunidades. O Dragão também não conseguiu criar boas chances e em uma falha do sistema defensivo o Furacão conseguiu abrir o placar”, avaliou.

“No segundo tempo o Dragão foi para cima do Athletico-PR, mas em mais um erro perdeu a bola e a jogada deu origem ao segundo gol. A situação ficou muito complicada, o Eduardo Souza até tentou, mas o Atlético-GO não conseguiu diminuir porque o Furacão tem um time muito bom e mereceu a vitória”, finalizou.

Leia também: Eduardo Souza reconhece que o Atlético-GO não jogou bem: “Alguns jogadores estiveram abaixo”

Com o resultado, o Dragão estacionou na 10ª colocação na tabela, com 30 pontos. Enquanto o Furacão subiu para o sétimo lugar, agora com 33 pontos.

Na próximas rodada o Atlético Goianiense visita o Fluminense no sábado (09), às 16h30, no Maracanã.

>>Assista os melhores momentos de Atlético-GO 0x2 Athletico-PR na Sagres TV