O comentarista da Sagres, Tim, avaliou a atuação do Atlético Clube Goianiense no empate em 1×1 contra o Internacional pela 8ª do Campeonato Brasileiro da Série A. Para Tim, o Dragão “fez uma baita partida no primeiro tempo”, mas por um erro surgiu o gol dos Colorados com Wanderson.

“Mesmo assim, o Atlético continuou bem, foi criando várias oportunidades e o goleiro Daniel, do Inter, apareceu muito bem. Mesmo perdendo, o time já mostrava ser mais organizado dentro de campo e criando muito mais. No segundo tempo continua da mesma forma, com a posse de bola, caiu um pouco o ritmo dos atacantes, aí entrou o dedo do técnico Jorginho”.

Leia mais: Jorginho valoriza atuação do Atlético-GO em empate, mas lamenta não deixar o Z4

Além disso, Tim analisou que Diego Churín “fez a melhor partida com o time do Atlético”. “É um jogador muito guerreiro, brigou bastante, mas para mim, é um cara que sai bastante da área pela função dele […] Na bola áerea muito bem, mas ainda falta a questão da presença de área”, disse.

Leia também: Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO, Churín diz que “futebol não é merecimento”

Tim colocou o técnico Jorginho como um destaque muito grande do jogo, tanto por conta das substituições. Ademais, ressaltou que dentro de campo nenhum jogador ficou devendo, mas tinha mais expectativas no Hayner.

“Eu vejo que foi um bom resultado, mas pelo o que produziu, vai ficar aquela lamentação que poderia ter vencido”, finalizou.

Leia também: Internacional 1×1 Atlético-GO: assista aos melhores momento da partida pela Série A