Foto: Comunicação/GEC

No fim da tarde desta quinta-feira, o Pyramids FC anunciou a contratação do atacante Carlos Eduardo, do Goiás, por meio de suas redes sociais. No entanto, o time esmeraldino nega que a negociação esteja concluída.

Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730 durante o Toque de Primeira, o gestor de futebol alviverde Túlio Lustosa classificou a ação do clube africano como “precoce”. 

“O Goiás não disse nem sim, nem não ainda. Foi precipitado. Divulgaram nas redes socias do clube um atleta que não passou por exames médicos, e que o Goiás, que detém os direitos federativos e ecônomicos do atleta, ainda não deu a resposta”.

O Pyramids, que contratou recentemtente outros brasileiros (o técnico Alberto Valentim e os atletas Keno e Ribamar) chegou a um acordo com o jogador, mas o Verdão ainda não deu a resposta positiva, o que pode ocorrer nas próximas horas, como confirma o dirigente. “Devem ter entrado em um acordo com o Carlos, até porque foi o agente dele que trouxe a proposta até nós. Ontem houve o contato mais forte e hoje esquentou um pouco mais, mas o martelo ainda não foi batido, porque eles não estão vindo para pagar a multa do Carlos, que é muito alta. Se fossem pagar a multa, bastaria depositar o valor e não abrir a negociação. Hoje à noite, o presidente e os vices devem fazer uma reunião para que seja discutido isso”.

Os valores não são confirmados pela direção esmeraldina, mas informações da Rádio Sagres 730 dão conta que o negócio deve ser fechado na casa de 5,3 milhões de doláres.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”ar” dir=”rtl”>تم التوقيع رسميا قبل قليل مع أحد أهم المواهب البرازيلية الشابة كارلوس ادواردو منتقلاً من نادي قوياس البرازيلي<br> (21سنة ) لينضم رسميا لنادي الأهرام الرياضي Pyramids FC <a href=”https://t.co/YyRa3kBx4L”>pic.twitter.com/YyRa3kBx4L</a></p>&mdash; Pyramids F.C. (@pyramidsfc) <a href=”https://twitter.com/pyramidsfc/status/1012425899625639937?ref_src=twsrc%5Etfw”>28 de junho de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}