O Vila Nova cedeu empate para o Coritiba pela 31ª rodada da Série B. Mesmo com um resultado desfavorável, o clube colorado contou com novidade. O volante Magno iniciou a partida. Com 21 jogos disputados pelo Vila Nova, Magno atuou apenas em dois jogos como titular. Na equipe comandada por Marcelo Cabo o volante não tinha oportunidade. Já com o Schuller, Magno espera atuar mais com a camisa colorada. 

“É até difícil de comentar. No último jogo contra o Oeste sai pelo cartão. Depois foi por opção e acho que o treinador optou por colocar outro. Eu continuei trabalhando firme como sempre trabalho. A oportunidade acaba pintando de novo. Não importa se será contra o Coritiba ou um dos líderes. Tenho que estar preparado sempre. Quando a oportunidade aparecer eu estarei ali”, afirma.  

Magno comemora oportunidade (Foto: Sagres On) 

O próximo adversário do Vila Nova será o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na próxima sexta-feira (25), às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista é o líder da competição com 59 pontos. Já o Tigrão está na 18ª colocação com 31 pontos.  

“Nós temos que ir com atenção. Como eles já estão acostumados a jogar juntos desde o campeonato paulista, eu estive lá. Nós temos que ir lá com atenção, fazer uma boa marcação e não deixar os caras jogarem o tempo todo. Nós temos que pegar o primeiro tempo que fizemos contra o Coritiba e ir lá e surpreender eles”, diz.  

Magno conhece bem esse adversário. O jogador pertence ao Bragantino e está emprestado para o Vila Nova. Ele esteve lá no ano passado e foi peça fundamental para acesso da Bragantino para série B.  

“Eu fiquei um ano lá e tive o acesso para a série B. Eu joguei todos os jogos lá. Não fiquei fora de nenhum. Não me deixa nenhuma magoa. Eu vim por opção e gostei de estar aqui no Vila Nova. Meu pensamento agora está aqui. É chegar lá e fazer um belo jogo”, finaliza.