Na noite desta terça-feira, 02, o Vila Nova entra em campo contra o Joinville, às 19h15, no OBA e precisa da vitória para manter uma distância segura da zona de rebaixamento. A sequência de três partidas sem vitória recolocou o Tigrão apenas três pontos acima da zona de descenso e transformou o duelo com o JEC em um confronto direto.

Mais do Tigrão:
Guilherme Alves explica Robston no banco e quer time ofensivo para sair com vitória
Para se distanciar do Z-4, Tigrão enfrenta Joinville, dono do pior ataque do torneio

No jogo contra o Paysandu, Marcelo Cordeiro cumpriu suspensão automática e não atuou em Belém. De volta, ele reassume a titularidade na lateral-esquerda para o embate de hoje à noite e ressalta a necessidade de vencer os catarinenses.

“É muito importante conseguir o resultado. Além de somarmos três pontos, um rival direto deixa de ganhar três pontos. Dá uma tranqulidade maior nessa parada das Olimpíadas, na qual teremos tempo para acertar alguns erros que cometemos nesse turno para que a gente volte melhor no segundo turno”, afirma.

Após a confronto contra o JEC, o Tigrão terá 17 dias para se preparar para a partida com o Bragantino, na abertura do segundo turno, dia 19 de agosto, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.