Depois de duas partidas fora de casa, o Atlético-GO retornou para Goiânia na manhã da última segunda-feira (12). No entanto, como a próxima partida do time é apenas no dia 19 contra o Internacional, os atletas receberam folga e só se reapresentaram na tarde desta terça-feira (13) e foram cobrados na porta do CT do Dragão.
Leia também – Está cedo, Adson!
Leia também – Meia é expulso após o apito final e desfalca Atlético-GO contra o Internacional
Após a atividade, cerca de 30 torcedores esperaram a saída dos atletas na porta e foram questionados pela eliminação na Copa Sul-Americana e, principalmente, pela campanha ruim no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro é penúltimo colocado, somou apenas 22 pontos em 26 rodadas e é sério candidato ao rebaixamento.
O goleiro Ronaldo, que passou por cirurgia e estava no centro de treinamentos fazendo tratamento, foi abordado pela torcida. No entanto, após uma rápida conversa, deixou o local. Shaylon, por sua vez, foi aplaudido pelo desempenho nas últimas partidas e ganhou palavras de apoio e incentivo.
Alguns membros da torcida organizada do Atlético-GO entraram no CT e conversaram com Júnior Mortosa, supervisor de futebol, Eduardo Baptista, treinador, e também com o goleiro Renan.