Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova inicia o segundo turno da competição lutando contra o rebaixamento para a terceira divisão. A equipe colorada enfrenta o Vasco da Gama no próximo sábado (23), às 16h30, no Serra Dourada, pela 20ª rodada. Mas apesar de jogar em casa, o time goiano não deve o apoio de seu torcedor em maioria, já que a torcida do Vasco adquiriu a maior parte dos ingressos.

Leia também – Após 600 km de viagem, mãe celebra atuação heroica de filha em jogo do Vila Nova

Segundo informações do repórter Paulo Massad, até a manhã desta quarta-feira (20) cerca de 4.500 bilhetes foram comercializados. Deste número, 88,8% adquiridos por vascaínos, ou seja, 4.000 ingressos, e apenas 500 com torcedores vilanovenses.

Por conta da demanda, a diretoria colorada liberou pouco mais de 40% da carga total de ingressos para o clube carioca. São 12 mil lugares na arquibancada Sul e mais 4 mil para a cadeira Sul, totalizando 16 mil ingressos. Já a torcida do Vila Nova ficará do lado norte e terá pouco mais de 20 mil ingressos disponíveis para este final de semana.

Os bilhetes custam -tanto para vilanovenses quanto para vascaínos- R$ 80,00 a inteira nas arquibancadas e R$ 100,00 nas cadeiras. Para a torcida cruzmaltina há um ponto de venda em Brasília, na loja oficial do clube no Distrito Federal.