A 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) prendeu nesta quinta-feira (22) o traficante Paulo Roberto de Souza Junior, de 27 anos, mais conhecido como “playboy”. O mandado de prisão foi cumprido em um apartamento de luxo em Goiânia, como explica a delegada responsável pelo caso, Érica Botrel Teixeira.

“Ele foi preso hoje (22) em um condomínio de apartamentos no Jardim Goiás, próximo ao Parque Flamboyant, onde ele reside com a mãe e o irmão”, afirma.

Ainda segundo a polícia, “playboy” já havia sido preso em 2015, por tráfico de drogas, e depois, novamente, após atropelar uma pessoa em uma faixa de pedestres, no Eixo Anhanguera, em dezembro de 2017. À época, o suspeito ainda foi flagrado dirigindo o veículo modelo Toyota Corolla, portando documento falso e drogas. A delegada Érica Botrel Teixeira explica que o suspeito levava um alto padrão de vida.

“Ele tem um padrão de vida atuando em uma área nobre, que é a do condomínio Alphaville Flamboyant, traficando drogas sintéticas como o ecstasy, que é uma droga mais cara; trafega em um veículo de luxo, que é esse Corolla, e ese veículo fica agora apreendido vinculado à ocorrência”, destaca.

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao condomínio Alphaville que mostram o suspeito praticando a venda de drogas junto com uma mulher. Por meio do vídeo, a delegada conseguiu juntar as provas para mostrar à Justiça que “playboy” não cumpriu as determinações após o acidente ocorrido no final do ano passado.

Paulo Roberto de Souza Junior, o “playboy”, responde a inquéritos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Se for condenado, pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.