O Atlético teve muitas dificuldades, mas acabou saindo vitorioso do duelo diante do Caldas Novas, fora de casa. O triunfo na partida, marcada por muita reclamação dos mandantes, que tiveram 3 expulsos, mantém acesa a esperança de classificação da equipe rubro-negra.

Após o término do confronto, que foi decidido nos acréscimos, João Paulo Sanches, treinador do Dragão, elogiou a vontade dos jogadores e garantiu que o time segue vivo na disputa pela ponta do grupo A. “Vitória fundamental. Agora vamos tentar, nesse terceiro turno, buscar a classificação. O mais positivo foi que a equipe não desistiu em nenhum momento. O grupo batalhou e não desistiu em nenhum momento”.

O técnico aproveitou para elogiar a participação do jovem meia Luiz Fernando, de 17 anos, e que foi um dos destaques do confronto. “Teve a chance e chamou a responsabilidade. É um garoto da base, que conta com nossa confiança, e que correspondeu hoje”.

Por fim, João Paulo Sanches ressaltou que gostou da atuação do atacante Maurides. Porém, preferiu evitar demonstrar uma grande empolgação com o centroavante, que teve a primeira chance como titular. “É cedo (para se empolgar). Ele entrou no segundo tempo no jogo anterior (derrota para o Goianésia) e agora atuou a partida inteira e mostrou muita presença de área”.