Após o empate sem gols no clássico deste domingo, os treinadores Jorginho e Geninho foram unânimes em afirmar que o resultado foi justo, pelo que as duas equipes apresentarm em campo.

OUÇA OS DOIS TREINADORES

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/ABRIL/jorginho-e-geninho-10-04-2010{/mp3}

Para o treinador atleticano, foi um clássico típico, muito corrido e disputado. Ele destacou que o Atlético-GO teve mais chances reais de balançar as redes e lamentou os erros nas finalizações. “Faltou o último toque. Tivemos lances que temos que dar mérito ao harlei, mas o time fez um belo jogo”, avaliou.

Para ele, o ponto positivo no desempenho de sua equipe foi o crescimento da defesa. Em contra partida ele lamenta os erros nas finalizações, mas destacou que o times está criando as chances.

Jorginho também acredita que a partida foi equilibrada nas duas etapas. Para ele, os dois times tiveram condições de marcar o gol e o empate foi o resultado mais justo. “Se pudesse ter sido 3 a 3 teria sido mais atrativo”, brincou.

Ele destacou que zaga do Atlético-GO marcou muito bem e teve méritos. “Foi um jogo de jogadores de qualidade dos dois lados e o time deles estava bem postado”, avaliou.