Três pessoas morreram assassinadas por armas de fogo na Região Metropolitana de Goiânia nas últimas 24 horas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores do Parque Industrial João Braz informaram à polícia que, por volta das 13h desta sexta-feira (30), ouviram disparos de arma de fogo e depararam com o foragido Murilo da Silva Guimarães, de 21 anos, já sem vida. Ele foi atingido na cabeça por dois tiros. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Em Aparecida de Goiânia, na Avenida Rio Verde, no Jardim da Luz, o menor Victor Sousa de Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga dentro de um ônibus do transporte coletivo. Passageiros informaram à PM que a vítima se desentendeu com um desconhecido e eles começaram uma luta corporal. O suspeito estava armado e disparou contra Victor e fugiu para rumo ignorado. O crime aconteceu por volta das 00h15 deste sábado (31).

Neste sábado, outro menor foi morto a tiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de um menor, de aproximadamente 17 anos, não identificado, foi encontrado já sem vida na Rua Alto de Souza, por moradores do Bairro Goiá, em Goiânia. Não há informações da autoria e motivação do crime.