Veículos VW Saveiro e GM Ônix ficaram destruídos (Foto: Reprodução/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã deste sábado (2) balanço parcial do feriado prolongado de Corpus Christi nas rodovias federais em Goiás.
De acordo com a PRF, na quinta (31) e sexta-feiras (1º) foram registrados 11 acidentes, quatro a menos que em 2017. Neste ano, 10 pessoas ficaram feridas e não houve mortes.
Os policiais realizaram 810 autuações, além de quatro condutores multados por embriaguez ao volante, 16 pela ausência do cinto de segurança e 446 por excesso de velocidade.
Em 2017, nos primeiros dois dias da operação, o número de multas por dirigir acima da velocidade foi mais de cinco vezes superior ao de 2018, com 2.540 ocorrências.
Acidente grave
Na manhã deste sábado (2), três pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois carros de passeio na BR-441, próximo ao município de Corumbá de Goiás. Em um dos veículos, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja sobre o painel.
Os dois automóveis ficaram bastante destruídos. Um dos envolvidos, uma VW Saveiro, que estava carregada com tomates, ficou praticamente irreconhecível após a batida. A PRF atende a esta ocorrência neste instante.