Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi assassinato a tiros, na noite desta quinta-feira (25), no Residencial Anglo, na região Noroeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada por um indivíduo que estava em um carro, e ainda, atropelado pelo veículo.

Olímpio de Faria, 67, foi morto com golpes de faca no braço e pulso esquerdo, na madrugada desta sexta-feira (26), no Setor Aeroviário, em Goiânia. O autor do crime, Gabriel Onasis dos Santos, 19, foi preso pouco logo após o crime.

No Setor Renata Parque, em Trindade, José Ribamar Pereira da Silva, 38, e Jadilson dos Santos Silva, 35, mataram Gilberto de Jesus Pereira, 24. Os autores foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que cometiam o assassinato. A dupla alegou que a vítima havia tentado roubar a motocicleta de um deles.

No Setor Bueno, um jovem não identificado foi morto por um policial militar, no momento em que roubava uma lanchonete no Setor Bueno em Goiânia. O comparsa da vítima, Bruno Vinícius Pereira, 18, também foi alvejado, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).