A partir das 16 horas, Trindade e Aparecidense se enfrentam no estádio Abrão Manoel da Costa com um objetivo: garantir a vaga inédita na decisão do Campeonato Goiano e, de quebra, fazer história. No primeiro ato do duelo, o Camaleão levou a melhor: triunfo por 2 x 1 no estádio Aníbal Batista de Toledo na semana passada. Agora, o time de Aparecida joga por um empate para conquistar a classificação.

O treinador Sílvio Criciúma terá apenas um problema para a partida dessa tarde: a ausência do meia Robertinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Zé Uilton será o substituto. Por outro lado, o Tacão terá um retorno na zaga: após cumprir suspensão, Wellington volta a compor o selecionado inicial.

Do lado adversário está o Camaleão. E o técnico Márcio Azevedo não terá nenhuma ausência, com isso, a tendência é que a escalação da partida de ida seja repetida.

Retrospecto

Trindade e Aparecidense já se enfrentaram 9 vezes na história. O tricolor venceu 4 partidas (e marcou 13 gols) e aconteceram 3 empates. Já o Camaleão ganhou 2 confrontos (e marcou 9 gols).

FICHA TÉCNICA:

Trindade x Aparecidense

Data: 18/04/2015

Horário: 16h00

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade

Arbitragem: Elmo Resende; Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho.

TRINDADE: Weverton, Joninha, Da Silva, Wellington e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian e Zé Uilton; Dinei, Conrado e Matheus Paraná.

Técnico: Sílvio Criciúma

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Filipe, Mirita e PC; Jeferson, Geovane, Willian Kozlowski e Washington; Robert e Tozin.

Técnico: Márcio Azevedo