O Vila Nova terá pela terceira rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso o duelo contra o Iporá, fora de casa, nesse sábado (18), às 15h30. O jogo é importante para o Tigrão, que precisa voltar a somar pontos para não se complicar na busca pelo título e acesso à primeira divisão, além de apagar a derrota sofrida na última rodada.

O primeiro revés colorado no ano não podia ter um pior momento para acontecer. Diante do seu torcedor, o Tigre perdeu para o Anápolis, por 3 a 1, e caiu para a segunda colocação do quadrangular. O Galo da Comarca é apontado como o principal rival do Vila Nova na competição e abriu vantagem para o time com essa vitória surpreendente.

Esse fato torna o confronto diante do Iporá muito importante para o Vila, que não pode perder pontos, já que tem somado os mesmos três do Lobo Guará e em caso de derrota veria mais um adversário passar à sua frente. Uma vitória, por outro lado, recolocaria o time colorado firme na corrida pelo título da competição.

Quanto à escalação, o Vila Nova de Márcio Fernandes não deverá ter mudanças. A única novidade fica por conta do atacante Marcus Vinícius, que volta a ser relacionado para uma partida e irá para o banco de reservas. O Vila deve ser: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

Enquanto isso, o time treinado por Júnior Pezão tem o desfalque do atacante Léo Bahia, suspenso por cartões amarelos. A equipe do Iporá, que jogará em casa, está indefinida, mas deve ir à campo com: Hudson; Victor César, Ferreira, Júnior Pereira e Guilherme; Dyego, Guerra, Wesly, Kiko Alagoano e Thiago Rômulo; Paulo Henrique.

FICHA TÉCNICA

IPORÁ X VILA NOVA

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Data: 18/04/2013
Horário: 15h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Auxiliares: Márcio Soares e João Patrício

IPORÁ: Hudson; Victor César, Ferreira, Júnior Pereira e Guilherme; Dyego, Guerra, Wesly, Kiko Alagoano e Thiago Rômulo; Paulo Henrique.
Técnico: Júnior Pezão

VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes