Foram duas derrotas nos dois primeiros jogos, ambas doloridas por motivos diferentes, mas o Trindade ainda se mantém de pé. Dolorido também está o Goianésia após a goleada sofrida no meio de semana diante do Atlético. Trindade e Goianésia buscam a recuperação no Goianão e duelam neste domingo, às 17h, no estádio Abrão Manoel da Costa, na Cidade Santa.

Os donos da casa quase seguiram o exemplo do CRAC, que perder duas e trocou de treinador. O técnico Rubens Carvalho, o Rubinho, chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, mas permanece no cargo, pelo menos, até o confronto desse domingo, já que uma nova derrota pode mudar os rumos dessa continuidade. O time tem apenas uma novidade: a entrada do atacante Rômulo no lugar de Zé Uilton.

No adversário, a tranquilidade ainda é ingrediente de um time experiente, apesar da derrota por 4 a 1 na quarta-feira. O técnico Everton Goiano espera ver uma evolução contra o Trindade e, por isso, mantém a mesma base dos dois primeiros jogos. O experiente volante Paulo Almeida continua no time titular, que terá apenas uma mudança: a entrada do meia Bebeto no lugar do lateral Edson Pelezinho, que fará com que Weslley seja improvisado na direita.

FICHA TÉCNICA

TRINDADE  X GOIANÉSIA

Local: Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO)
Data: 26/01/2014 – Domingo
Horário: 17h
Árbitro: André Luiz Castro 
Assistentes: Márcio Soares e Victor de Castro

TRINDADE: Wagner Bueno, Joninha, Ben-Hur, Martinez e Edson; Cleber Goiano, Evandro, Bruno Sabino e Juliano; Rômulo e Maranhão.
Técnico: Rubens Carvalho

GOIANÉSIA: Paulo Musse, Weslley, Luciano, Fábio da Silva e Paulo César; Paulo Almeida, Márcio Bispo, Bebeto e André Beleza; Romerito e Nonato.
Técnico: Everton Goiano