A fase não é das melhores, o time tem a pior defesa da competição e, consequentemente, a pior campanha. Além disso, foi o primeiro a ter um técnico demitido, após duas derrotas. Com tudo isso, o CRAC ainda tem esperança em um novo tempo com o técnico Wladimir Araújo e vai encarar a Aparecidense, que ainda não perdeu e promete complicar neste domingo, às 17h, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Leão do Sul trocou de treinador logo após a derrota em casa, de virada, na última quarta-feira, para a Anapolina. Nivaldo Lancuna entrou em acordo com a diretoria após não fazer o time render e deixou o clube na quinta-feira. Pouco tempo depois, Wladimir Araújo já estava acertado e iniciou o trabalho na quinta-feira mesmo.

Depois de três treinos, Wladimir já deve promover mudanças na equipe, em peças e também quanto ao esquema tático, que deixa de ter Nino Guerreiro sozinho no ataque para ter um companheiro a seu lado. Esse deve ser Jefferson, que está regularizado e pode pintar na equipe, que também terá a volta de Coquinho, após suspensão automática cumprida contra a Anapolina.

No time adversário, o técnico Karmino Colombini tem conseguido dar uma regularidade ao time e por isso, vai manter o mesmo time do último jogo. O destaque, mais um vez, é o meia Rafael Tavares, que foi o melhor em campo na 1ª rodada, voltou a mostra bom desempenho contra o Anápolis e já pinta como melhor jogador do Camaleão na competição.

FICHA TÉCNICA

CRAC X APARECIDENSE

Local: Genervino da Fonseca, em Catalão 
Data: 26/01/2014 – Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas

CRAC: Adriano; Wallace, João Paulo, Marcão e Ronael; Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan; Jefferson e Nino Guerreiro. Técnico: Nivaldo Lancuna

APARECIDENSE: Pedro Henrique, Ângelo, Robson, Anderson Santos, Murilo e Anderson Paim; Almeida, Jeferson, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista.
Técnico: Karmino Colombini