Após quatro jogos no 1º turno, Trindade e Grêmio Anápolis voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 20h30, no Abrão Manoel da Costa, em momento bem diferente daquele após a estreia no Goianão, no Jonas Duarte. Ali, o Grêmio conseguiu uma virada e saiu de campo motivado pela vitória, enquanto o Trindade sentiu o baque. Hoje, o Tacão está em franca ascensão, enquanto o Grêmio está mergulhado na zona do rebaixamento.

O técnico Rubens Carvalho segurou o tranco e conseguiu tirar o máximo de sua equipe, que vem de duas vitórias e um empate. Prova disso é que o treinador está satisfeito com a equipe que vem atuando e por isso, repete a escalação do último domingo, quando venceu a Anapolina por 2 a 1. Destaque para Dinei e Evandro, que já tem dois gols na competição.

Se nada muda no Tacão, muita coisa muda no Azulão. A começar pelo comando técnico, já que Leonardo Souza foi demitido e Edson Junior, que já treinou a equipe em outras oportunidades, já assumiu e comanda o time nesta quarta-feira. O novo treinador tem problemas no time: o Henrique e o meia Rodrigo Alves estão suspensos após expulsão contra o CRAC, e o atacante Welthon sofreu uma grave lesão e também fica fora.

Dessa forma, Wadson deve formar dupla de zaga com Richardson, e na lateral direita Pedro deve ganhar uma chance, com Amaral voltando a sua posição original, o meio-campo. A expectativa é para uma boa exibição do meia Tindurim, que no jogo de estreia contra o próprio Trindade, marcou um dos gols da virada, com um belo chute de longe.

FICHA TÉCNICA

TRINDADE X GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO) 
Data: 05/02/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Hederson Leão e Alexandre Hume

TRINDADE: Wagner Bueno, Joninha, Ben-Hur, Martinez e Edson; Evandro, Cléber Goiano, Bruno Sabino e Juliano; Dinei e Rômulo. 
Técnico: Rubens Carvalho

GRÊMIO ANÁPOLIS: Bruno Colaço, Pedro, Wadson, Richardson e Túlio; Romário, Amaral, Vandinho e Tindurim; Roniel e Gênesis. 
Técnico: Edson Junior