(Foto: César Greco – Palmeiras)

O Goiás Esporte Clube vencia o jogo por 1 a 0, quando um choque estranho com o atacante Zé Rafael, tirou o goleiro Tadeu de campo.

A solução poderia ser Marcelo Rangel, mas a opção no banco de reservas era Marcos.

O goleiro tão contestado por falhas na campanha da Série B no ano passado. 

Marcos que se destacou pelo Atlético antes de ser contratado pelo Verdão, não tem a confiança da maioria dos esmeraldinos.

No primeiro gol, ele não teve nenhuma culpa. A falha foi no setor de volantes e na displicência do zagueiros. Um erro coletivo.

Mas no gol do Palmeiras, aos 55 minutos do 2º Tempo, ele pisou na bola. E utilizando outro termo do futebol: “Saiu catando borboletas”.

Ney Franco foi questionado a respeito de Marcelo Rangel e sua ausência entre os convocados para o jogo no Serra Dourada.

A explicação foi vazia. Disse que era para preservar fisicamente o jogador que tinha viajado para Fortaleza e Lucas do Rio Verde. 

Custou caro a escolha do técnico.

Tadeu volta na próxima rodada, quando o Goiás vai encarar o Grêmio em Porto Alegre.

Após o jogo com o palmeirense, ele teve que deixar o campo de ambulância. 

Foi para o hospital e já recebeu alta.

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Tudo bem com o goleiro Tadeu do <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a> que teve que deixar o campo de ambulância após um choque com Zé Rafael do <a href=”https://twitter.com/Palmeiras?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Palmeiras</a> <a href=”https://t.co/ggQ9yCkUEt”>pic.twitter.com/ggQ9yCkUEt</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1170705812584574980?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 8, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}