Com a eleição de três deputados estaduais do PMDB para prefeito em municípios do interior goiano, abrem-se vagas para suplentes na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Um dos candidatos a assumir uma destas é o vereador Clécio Alves. Ele falou à reportagem da 730 sobre esta possibilidade.
“Ainda não pensei sobre o assunto. Terei o tempo oportuno para tomar esta decisão. Confesso que até este momento estou mais preocupado com os interesses de Goiânia e que dizem respeito à Câmara Municipal. Vamos aguardar e tudo tem seu tempo. No momento certo, saberemos tomar essa decisão”, ressalta.
O peemedebista destaca que é candidato à presidência da Câmara de vereadores, atualmente presidida pelo tucano Anselmo Pereira. Para Clécio Alves, a disputa para presidir a Casa o impossibilita de pensar em assumir vaga na Alego.
“Como é que eu vou discutir uma possibilidade de ir para a Assembleia se eu sou candidato à presidência da Câmara? Sou candidato até o último instante, com autoridade, legitimidade e com o mandato de presidente que eu fiz aqui nessa Casa que foi modelo e exemplo”, afirma.
Alves deve disputar a presidência da Câmara Municipal com Wellington Peixoto (PMDB) e com a Doutora Cristina (PSDB), que confirmou na manhã de hoje (22) em entrevista exclusiva à 730 que também pleiteia o cargo, além de Paulinho Graus (PDT) e com o também peemedebista Andrey Azeredo.
Com informações do repórter Jerônimo Junio