O goleiro Sidão está contratado pelo Goiás. Em entrevista à Sagres 730, o gestor de futebol esmeraldino, Túlio Lustosa, confirmou o acerto com o jogador e disse que ele chega com contrato de duas temporadas. Com a chegada do novo goleiro, o esmeraldino encerra a busca pelo camisa 1, que agora terá como reservas Marcos, Paulinho e Marcelo Rangel. O último está lesionado e só deve ficar à disposição no Brasileiro.
“O Sidão está contratado. São dois anos de contrato, mas o segundo ano está condicionado ao desempenho e à permanência do Goiás na Série A. Não vou falar em valores, mas é algo dentro da realidade do clube”, garantiu Túlio Lustosa.
Nas redes sociais, a contratação do goleiro não foi muito bem vista pela torcida. Porém, Túlio saiu em defesa do jogador e disse que o acerto não passa somente pela técnica, mas também pela experiência em Série A.
“O Sidão que estamos contratando não é o do fim da temporada. É um atleta que merece nosso respeito, tem muita credibilidade. Ele tem característica de jogo que o Barbieri quer, que é de jogar bem com os pés. Nós analisamos tudo isso”, pontuou
“O Sidão é um goleiro que foi muito bem nos clubes que passou. Foi muito bem no Botafogo, tanto que foi cobiçado e contratado pelo São Paulo. Em dois anos, ele jogou mais de 70 partidas. Ele teve um fim de ano ruim, não foi bom, tanto que perdeu a posição. Mas durante o contrato, ele foi muito útil, foi o principal goleiro em um time que tem Rogério Ceni como referência”, defendeu.
O gestor esmeraldino também confirmou a contratação de Geovane, ex-Vila Nova. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Tigre e se tornou uma das referências da equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.
“Nós conversamos ontem com o Geovane e chegamos rapidamente em um acordo. Quando há vontade dos dois lados, tudo fica mais fácil. Ele vê que é o momento para retornar para casa e pode ser muito útil em 2019. Sempre vi no Geovane um grande atleta, uma grande pessoa. Ele pode vestir a camisa do Goiás e dar conta do resultado”, concluiu.