Túlio Lustosa – Foto Sagres Online

Vivendo momento especial no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento após quatro rodadas, o ambiente no Goiás Esporte Clube mudou significativamente nas últimas semanas após as vitórias sobre Fluminense, São Paulo, Cruzeiro e Ceará. Não à toa, algumas renovações de contrato devem ser acertadas em breve no time principal.

Assim revela Túlio Lustosa, gestor de futebol esmeraldino, entrevistado de forma exclusiva pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Kajuru na Rádio Sagres, após a partida do último domingo na Arena Castelão, em Fortaleza. O dirigente espera acertar algumas situações ainda nesta semana e, perguntado sobre Fábio Sanches, admitiu que o zagueiro poderia ser um dos jogadores de contrato novo.

“O Léo (Sena) é uma briga que a gente tem e vou até revelar uma brincadeira que faço com ele, porque parece que não está precisando de dinheiro. Ele deixa para pegar o bicho depois de uma vitória e eu tenho que pegar e levar ele na tesouraria do clube para receber, porque senão acumula”, conta Túlio, que a respeito de Rafael Vaz afirma estar sabendo “que tem um grande clube do Brasil atrás dele. Não sei qual, mas ele negou”.

Atualmente, Fábio Sanches tem contrato até o final do ano e desde agosto havia conversas para estender seu vínculo com o Goiás por mais dois anos. Desde então, o zagueiro virou titular e um dos destaques da equipe ao lado do seu companheiro de defesa, Rafael Vaz, este ligado ao clube esmeraldino até dezembro de 2020. Cria da base, o meio-campista Léo Sena também tem mais um ano de contrato.