A UEG está com inscrições abertas para o processo seletivo que dá acesso ao curso de pós-graduação em Engenharia Agrícola, no nível de Mestrado Acadêmico. O interesado pode se inscrever na Secretaria do Programa (Campus Henrique Santillo, em Anápolis) ou via Correios, solicitando um e-mail para o Programa.
Os pré-requisitos para inscrição é o titulo em curso superior em áreas de conhecimento do CNPq em Ciências Agrárias, Engenharia e Ciências Exatas e da Terra. Oito vagas são oferecidas, sendo duas para a área de concentração em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental e seis para a área de Engenharia de Sistemas Agroindustriais.
Para ser selecionado, o candidato terá currículo analisado, será entrevista e realizará prova escrita nos dias 18 e 19 de junho. (Com Goiás Agora)










