Evento será nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) 

Organizado pela Prefeitura da Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) desde 2003, o Projeto Grande Hotel Vive o Choro chegará em sua última edição nexta sexta-feira (22). O Chorinho, tradicional na agenda cultural da Capital, retornou este ano e segundo a diretora de eventos culturais da Secult, Marci Dornelas, foram 11 sextas-feiras com apresentações quinzenalmente no centro da cidade.

Para Marci Dorneles o balanço do projeto é muito positivo. “Só temos que reconhecer o quanto é um evento que contempla tanto os goianienses quanto os artistas goianos, que merecem todos os nossos aplausos por toda a parceria e apresentações de extrema qualidade musical com chorinho, samba e MPB. Chorinho é um evento muito querido por nós da Secult e por diversas pessoas que marcam presença. Ano que vem tem mais”, afirmou a diretora.

Na última edição de 2019, os cantores goianos Fausto Noleto e grupo; Caramuru Brandão e Hugo Baltazar; e Gupo Coró de Pau subirão no palco em frente ao Grande Hotel, no Centro da cidade para apresentações que vão começar a partir das 19h30. O primeiro show terá uma hora de duração e o segundo começará às 20h45 com encerramento às 22 horas.

O Chorinho é realizado em frente ao Grande Hotel, que fica na Rua 3 com a Avenida Goiás – no Centro