Gustavo Mendanha foi recebido em gabinetes de deputados na Alego (Foto: Divulgação)

 

O prefeito Gustavo Mendanha visitou a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), nesta terça-feira (20). Mendanha conversou com sete deputados estaduais e apresentou projetos nas áreas de saúde pública e infraestrutura de escolas municipais do município em busca de emendas impositivas para ajudar no custeio.

Os deputados Jeferson Rodrigues (PRB), Rafael Gouveia (PP), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Bruno Peixoto (MDB), Amauri Ribeiro (Patriota), Zé Carapô (DC) e Chico KGL (DEM) receberam Gustavo Mendanha e o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago. 

Para Mendanha, as reuniões foram positivas. “ faço isso sempre que posso, para apresentar os nossos pleitos, buscar emendas, para que possamos darmos sequência aos investimentos em Aparecida”. O gestor afirmou que deseja a participação de todos os deputados e senadores no desenvolvimento de Aparecida.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida, os sete deputados que receberam o prefeito sinalizaram em ajudar o município com a destinação de emendas para a área de saúde ou educação. O deputado Jeferson Rodrigues disse estar na Alego para trabalhar pelo povo goiano. “Em especial, pela população de Aparecida. Estou à disposição para ajudar o município naquilo que for necessário”, afirmou Jeferson Rodrigues.

Emendas

 

aparecida 2

Deputados sinalizaram que podem ajudar no custeio de projetos para saúde e educação em Aparecida (Foto: Divulgação) 

Alguns deputados sinalizaram que podem ajudar os projetos do município com emendas impostivas para saúde e escolas. Segundo a Prefeitura de Aparecida, Bruno Peixoto afirmou que vai destinar verba para a educação da cidade. “Com muito orgulho vou destinar para Aparecida uma emenda impositiva para a reforma de escolas”, disse o parlamentar. Chico KGL sinalizou que pode custear um projeto da área da saúde do minicípio. “Vou colocar uma emenda para o custeio da saúde de Aparecida e o ano que vem quero fazer isso também”, disse.