Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Até o momento, o Vila Nova fez 12 contratações para a temporada 2019. Os três últimos a serem anunciados, Philipe Maia, Gledson e Araújo, foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira, 14.

Aos 23 anos, o zagueiro Philipe Maia chega por indicação do treinador Umberto Louzer, com quem trabalhou no Guarani. “É uma responsabilidade a mais. Fico contente, pois mostra que meu trabalho foi bem feito no ano passado. Pretendo trabalhar bastante e treinar forte para estar pronto quando ele optar por mim”.

Já o volante Gledson é o nome mais desconhecido dos contratados. Revelado pelo Atibaia, estava no Coritiba, onde teve poucas oportunidades. Primeiro volante marcador, promete chegar na área adversária como elemento surpresa e sonha em fazer história pelo Tigre. “Quero fazer uma vida nova aqui. É uma oportunidade excelente. Eu vou honrar esta camisa. Este clube é minha casa. Vou trabalhar para conquistar títulos e virar ídolo. Para isso temos que ser campeões. Pouco a pouco quero fazer minha história aqui”.

Araújo é outro que tem 23 anos. Natural de Aparecida, o goiano é formado na base gremista, defendeu a Aparecidense e o Goiás em 2018 e falou sobre seu novo desafio. “Foi um dos fatores muito importantes para eu acertar. Temos um Campeonato Goiano, que é uma vitrine. Quero ser campeão goiano pelo Vila Nova e subir este clube para a primeira divisão e não deixá-lo mais sair de lá”. 

Com o trio à disposição, o Vila Nova segue seus treinamentos de olho na estreia do estadual. A abertura do Goianão, entre Tigre e Aparecidense, será no sábado, 17h, no Serra Dourada.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/5md0rBKEIxo” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}